Arilson Bispo apita duelo entre Fluminense e Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2016, às 20h00A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (25), a escala de arbitragem dos jogos da 4ª rodada do Baianão 2016. O duelo entre Fluminense e Vitória, no domingo (28), em Pituaçu será apitado por Arilson Bispo da Anunciação.
O árbitro central do quadro especial da CBF venceu Johnn Herbert Alves Bispo, também do quadro nacional, em sorteio realizado na sede da entidade. Como assistentes, Arilson terá os baianos Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos da CBF.
O quarto árbitro da partida será Ademilton Piedade Carigé, da FBF. O confronto com o Touro será o primeiro do Vitória em 2016 a ser apitado por Arilson Bispo.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira