Vander comemora início de temporada do Vitória: "surpreendente"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/02/2016, às 09h27Um dos que permaneceram no time titular da temporada 2015, Vander é só alegria com o início de temporada do Vitória. Nesta quinta-feira (4), o atacante concedeu entrevista coletiva e se mostrou surpreso com o futebol apresentado pela equipe na estreia no Baianão, contra o Jacuipense.
"Foi até surpreendente para uma estreia de competição e com tantas mudanças em relação à equipe que terminou o ano passado. Fomos muito bem, aplicamos uma goleada e poderíamos até ter feito um placar mais elástico. Foi uma estreia muito positiva. E como o Fernando Miguel falou, ainda temos muito a crescer e isso nos deixa confiantes para a temporada", disse.
O jogador lembrou a perda de algumas peças importantes na Série B, mas destacou a qualidade dos reforços que chegaram. "É uma equipe diferente, mais jovem e mais veloz. Claro que os jogadores que saíram vão fazer falta e fariam em qualquer time, pois são de qualidade, como Escudero, Rhayner, Elton, Pedro Ken. Mas, chegaram jogadores de muita qualidade também, como Willian Farias, Marinho, a volta do Arthur Maia, o Tiago real".
O atleta se arriscou, inclusive, a afirmar que o atual time pode chegar mais longe do que o do ano passado. "Estamos confiantes e temos tudo para fazer uma equipe melhor que a do ano passado. É importante também o professor Mancini estar trabalhando com o grupo desde o início da temporada".
Já sobre o técnico, Vander não poupou elogios e agradeceu ao comandante por ter o ajudado a reencontrar seu melhor futebol. "Ele viu uma coisa diferente, que outros treinadores não viram na minha forma de jogar. Ele me dá bastante liberdade para eu me movimentar em todas as partes do campo do meio para a frente. Então, fico feliz, pois acho que tenho muito a crescer nesse ano", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio