Com Marinho em campo e Domingues inspirado, Mancini comanda coletivo no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/01/2016, às 19h43A tarde desta quinta-feira (28) foi de novidades no Vitória. A principal delas foi a presença de Marinho no coletivo comandado pelo técnico Vagner Mancini.
O atacante começou a atividade entre os reservas, mas minutos depois foi colocado no time titular pelo treinador. Na sua entrada, o jovem Gabriel perdeu a vaga na equipe.
Assim, o time principal treinou com Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Gabriel (Marinho) e Vander.
Outra novidade foi a desenvoltura de Leandro Domingues. O meia mostrou classe, atuou bem entre os reservas, fez um belo gol em cobrança de falta e quase marcou outro de cobertura.
Já Robert e Norberto apareceram no gramado. Porém, o atacante e o lateral-direito, que se recuperam de lesões, deram apenas voltas em torno do campo.
Ao final do treinamento, Mancini submeteu os jogadores a um trabalho de cobranças de pênaltis. Nesta sexta-feira (29), pela manhã, o elenco rubro-negro conclui a preparação para a estreia no Baianão, diante do Jacuipense, no próximo sábado (30).
Foto: Divulgação / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio