Jorginho Sampaio diz que Falcão manda no Vitória e fala em resgate do clube
Por Tamirys Machado / Redação Bocão News
Publicado em 20/12/2015, às 13h26Ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Jorginho Sampaio, esteve presente na Assembleia Geral deliberativa, neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, e enfatizou a vontade dos sócios de "acabar com a soberania que existe no clube".
Para ele "esse é o primeiro passo para resgatar o Vitória daqueles que se dizem donos". "Vejo esse momento como um divisor de águas, um marco histórico. A partir de agora o Vitória será democrático, transparente, profissionalizado e capaz de enfrentar os grandes clubes com orçamento maior", pontuou em conversa com o Bocão News.
Jorginho Sampaio presidiu o Vitória no período de 2006 a 2010 e classificou como "terrível" sua passagem pelo clube. "Apesar de termos ganhado títulos, minha passagem foi terrível pois fui obrigado a conviver com pessoas que estão no poder até hoje e querem se perpetuar. Isso é contra os meus princípios", disse.
Jorginho falou ainda que Carlos Falcão, ex-gestor, continua mandando no time. "Ele renunciou, mas continua mandando e não compactuou com essa ideia de não ter eleição direta", destacou. Indagado se no futuro poderia se candidatar à presidência, ele foi enfático. "Não. Não tenho nenhum interesse em ser presidente".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas