Lateral promete Vitória com "faca nos dentes" diante do Ceará
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 11/11/2015, às 12h30Após a derrota de goleada para o América-MG, por 4 a 0, o elenco do Vitória já foca suas atenções no Ceará. O Leão encara o Vozão neste sábado (14), às 16h30, no Barradão, e precisa de um triunfo para seguir bem na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
Por isso, o lateral-direito Diego Renan, pede que a equipe entre focada e jogue com raça para conquistar o resultado positivo. "Eles chegam em uma sequência boa de vitórias e lutando para se manter fora da zona de rebaixamento. O jogo vai ser difícil para a gente, mas vai ser difícil para eles também. Vamos corrigir o que tem de corrigir para a gente acertar nessa partida. Vamos entrar com a faca nos dentes", disse o atleta rubro negro.
O Vitória é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, com 60 pontos conquistados. Já o Ceará está na décima sexta posição com 41 pontos.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira