Rachão no Barradão encerra preparativos do Vitória para encarar o CRB em Maceió

Rachão no Barradão encerra preparativos do Vitória para encarar o CRB em Maceió

Imagem Rachão no Barradão encerra preparativos do Vitória para encarar o CRB em Maceió

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 23/10/2015, às 10h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do que vem acontecendo nas últimas rodadas, o Vitória encerrou a preparação para mais um compromisso na Série B com um animado recreativo no Barradão.

Na atividade desta sexta-feira (23), diferente do que aconteceu no dia anterior, a imprensa teve acesso, mas sem ter pistas do que Vagner Mancini prepara para o duelo em Maceió, no estádio Rei Pelé, já que foi realizado apenas o tradicional 'Rachão'.

Mesmo despistando a escalação, Mancini tem apenas uma dúvida na equipe que inicia a partida, com Flávio e Jorge Wagner disputando a vaga do suspenso Pedro Ken. Na lateral esquerda, Euller volta a atuar no lugar de Diego Renan, que cumpre suspensão automática após ser expulso contra o Paraná.

Para o jogo que terá início às 16h30 (horário de Salvador), o time do Leão deve ser o seguinte: Gatito ernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio (Jorge Wagner) e Escudero; Rhayner, Vander e Elton.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias