Viana exalta reunião com ACM Neto: é o Vitória agindo fora das quatro linhas

Viana exalta reunião com ACM Neto: é o Vitória agindo fora das quatro linhas

Imagem Viana exalta reunião com ACM Neto: é o Vitória agindo fora das quatro linhas

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 14/10/2015, às 14h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Conforme noticiado pelo Galáticos Online na terça-feira (13), o presidente do Vitória, Raimundo Viana, e o vice, Manoel Matos, se reuniram com o prefeito de Salvador, ACM Neto, para tratar de assuntos de interesse do clube. A negociação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao Barradão e a mobilidade e o trânsito do bairro de Canabrava, inclusive com possibilidade de construção de uma estação de transbordo próxima ao estádio, foram alguns dos temas tratados no encontro, realizado no Palácio Thomé de Souza.  

Após a reunião, o mandatário rubro negro destacou que está trabalhando fora de campo para dar uma melhor estrutura aos torcedores. "Num futuro próximo, o torcedor rubro-negro terá muito mais facilidade de chegar e sair do Barradão, e de ônibus. É o Vitória agindo também fora das quatro linhas", disse Viana.

Matos seguiu a mesma linha do dirigente e agradeceu a atenção dada por ACM Neto. "A reunião foi muito proveitosa. O prefeito nos garantiu que dará uma atenção especial às solicitações feitas pelo clube, beneficiando a região e toda a população soteropolitana", observou o vice-presidente do Vitória

Além dos dirigentes rubro negros e ACM Neto, participaram da reunião o assessor especial do prefeito, Pedro Godinho, e os secretários municipais de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, e da Fazenda, Paulo Souto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ver mais Notícias