Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/09/2015, às 19h20O adversário do Vitória no próximo sábado (26) será o Paysandu. Mas, o assunto entre os torcedores é o clássico BAVI, que será realizado no dia 3 de outubro.
Porém, dentro do clube, a ordem é focar no Papão, adversário direto do Rubro-negro na briga pelo acesso. O lateral-esquerdo Diego Renan ratificou, nesta terça-feira (22), que as atenções do elenco estão voltadas para o time paraense.
"Primeiro jogo é Paysandu. BAVI só na próxima semana. Nós jogadores temos que ficar concentrados no Paysandu. É confronto direto e eles estão na nossa frente", disse.
O jogador também comentou sobre a situação dos dez atletas pendurados com dois cartões amarelos e que podem ficar de fora do clássico. "A gente fica preocupado, pois todos têm qualidade. Mas, temos que pensar no Paysandu como já falei. Agora, não podemos tomar cartão bobo. Temos que evitar faltas bestas e tomar cartão por reclamação. Mas, caso alguém seja suspenso, vai ter jogador preparado para entrar em campo e fazer um grande jogo".
O atleta ainda destacou a importância da sequência de quatro jogos em Salvador para o Leão se estabelecer de vez no G-4. "É importante. Quatro jogos diretos em Salvador para a gente que vem de uma sequência grande de viagens é muito bom. Dá tempo de trabalhar bem e descansar para ir com força máxima às partidas".
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG