Diego Renan descarta "revanche" contra o Sampaio Corrêa, mas quer triunfo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 17/08/2015, às 20h18Em situação totalmente diferente de como começou a Série B, o Vitória reencontrará no próximo sábado (22) o Sampaio Corrêa. Na estreia da competição, o Rubro-Negro perdeu em casa para o time maranhense.
Agora, em boa fase e na liderança da competição, o Leão tentará, fora de casa, se redimir e vencer o adversário. Mas, dentro do clube, o clima de "revanche" está sendo evitado.
Foi o que garantiu Diego Renan na entrevista coletiva desta segunda-feira (17). "A gente não olha como troco. Acho que o momento de agora é diferente da estreia. Eu assisti a partida, tinha chegado há duas semanas. Era um momento complicado que a equipe vinha passando, com cobrança do torcedor. Mas o momento da gente está muito bom e nós temos que ir com o pensamento de fazer um bom jogo, tentar vencer a partida, mas sem esse espírito de revanche", disse.
O lateral ainda destacou os ingredientes para a mudança de comportamento e virada do jogo para o time baiano no Brasileirão. "Trabalho, união, comprometimento de todos. Acho que quando a gente coloca um objetivo e todo mundo observa que tem condições de chegar. Acho que trabalhando com humildade a gente consegue muita coisa".
O jogador, porém, manteve os pés no chão e evitou qualquer tipo de comemoração antes da hora. "Todo mundo está de parabéns, mas a gente não ganhou nada. Tem que continuar na mesma pegada, com humildade, tentar sempre melhorar nos treinamentos para continuar evoluindo", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"