Com trabalho tático e rachão, Vitória faz único treino antes de duelo

Com trabalho tático e rachão, Vitória faz único treino antes de duelo

Imagem Com trabalho tático e rachão, Vitória faz único treino antes de duelo

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 10/08/2015, às 20h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com uma atividade no CT do Cuiabá EC, na noite desta segunda-feira (10), o Vitória encerrou sua preparação para enfrentar o Luverdense. O único treino antes da partida desta terça (11) foi dividido em duas partes.

Na primeira, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho de bola parada. Em seguida, ele liberou os atletas para o tradicional e descontraído rachão.

No treinamento, Mancini não confirmou, mas praticamente definiu os substitutos de Marcelo Mattos e Rhayner, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Amaral e Flávio, respectivamente, devem ficar com as vagas.

O Leão de ir a campo com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

Foto: Divulgação / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias