Escudero explica processo e nega pré-contrato: "jamais jogaria no Bahia"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/07/2015, às 20h25
Após seu empresário, José Luís Galante revelar que acionou o Vitória na Justiça, Escudero saiu do anonimato e resolveu se posicionar sobre a ação. Por meio das redes sociais, o argentino, apesar de admitir relação indireta com o impasse garantiu que não processou o clube.
"Eu momento nenhum pensei em sair do Vitória. Com respeito a ação judicial, é da parte do meu intermediário, José Luís Galante, com o clube. Não sou eu que estou acionando o Vitória. Lógico que acaba me envolvendo, porque é um dinheiro que o clube tinha que ter pago a ele há um tempo atrás, mas esse não é um problema que me importe", disse.
O meia também afirmou que o Rubro-Negro tem cumprido tudo que foi acordado. "Fora essa questão que me envolve indiretamente, o Vitória sempre foi correto comigo e cumpriu seus compromissos".
Ídolo da torcida, Escudero ainda mostrou respeito ao Leão e garantiu que não existe e não há possibilidade de assinar um pré-contrato com o rival Bahia. "É uma loucura pensar que vou jogar lá. Nunca me passou pela cabeça jogar lá. Eu tenho uma admiração muito grande elo Vitória, me sinto parte da nação rubro-negra e vou defender o clube até o último dia do meu contrato. O Vitória é um clube pelo qual tenho respeito enorme e não existe possibilidade alguma de eu jogar no Bahia", concluiu.
Confira na íntegra o que disse Escudero:
Fotos: Reprodução
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia