Inspirado na Vila Belmiro, Barradão deve ganhar camarote ao redor do campo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/07/2015, às 15h15O Vitória pretende modernizar o estádio Manoel Barradas para dar um conforto maior para os torcedores. A intenção é colocar 40 camarotes, que devem atender até 1.200 pessoas, ao redor do gramado.
O projeto está orçado entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões. A ideia é que o novo camarote seja lançado ainda nesta temporada, mas vai depender do valor a ser arrecadado para as obras.
Com o projeto inspirado na Vila Belmiro, estádio do Santos, que conta com os camarotes ao redor do gramado, o Barradão deve ganhar o espaço reservado no mesmo molde.
Caso as obras comecem em 2015, o rubro negro baiano poderá terminar a temporada mandando seus jogos no estádio de Pituaçu ou na Arena Fonte Nova, já que não teria condições de o projeto ser colocado em prática com o time atuando no Barradão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos