Após receber a Comenda 2 de julho, Alexi agradece homenagem: me sinto honrado
Por Marcos Valença (Twitter: @am_valenca)
Publicado em 17/06/2015, às 12h01O ex-presidente do Vitória e atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de julho. A mais alta honraria concedida pelo legislativo baiano foi entregue ao dirigente após proposta do deputado estadual Carlos Geilson.
"Me sinto muito honrado de receber essa homenagem. Ser Vitória é uma coisa que está no coração da gente. Não fiz nada sozinho. Quando assumi o clube devíamos até funcionários de salário mínimo", agradeceu Alexi.
Portela aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação da sua gestão à frente do rubro negro baiano. "Claro que a gente não acerta em tudo, mas fiz uma diretoria de rubro-negro que poderiam tirar o Vitória do fundo do poço e quase chegamos a uma Libertadores naquela campanha do brasileiro de 2013", disse.
Alexi pediu aos políticos presentes mais atenção ao Vitória. "A gente precisa ter um pouco mais de atenção. Não sou contra a construção de Pituaçu e da Fonte Nova, que beneficiou ao nosso coirmão, mas também tem que se olhar para o Vitória", destacou o dirigente.
*Com informações do repórter Tarso Duarte
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos