De volta ao Vitória, Mancini promete aproveitar trabalho de Wesley Carvalho
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/06/2015, às 12h35De volta ao Barradão, o técnico Vagner Mancini foi apresentado como treinador do Vitória, na manhã desta segunda-feira (8), na Toca do Leão. O comandante será o terceiro técnico em menos de seis meses no Barradão e promete manter o padrão e o trabalho exercido pelo interino Wesley Carvalho, que passa a ser auxiliar na comissão.
“Vou dar sequência no que vem sendo feito, mas com a minha cara. Cada um tem uma maneira de mexer, mas não vamos deixar de utilizar o que foi feito por Wesley. Aliás, um trabalho muito bom”, elogiou Mancini.
O técnico aproveitou ainda para exaltar o clube e projetou o retorno à elite do futebol brasileiro. "Estou muito satisfeito em retornar. O Vitória está na Série B, mas é um time de Série A. Enxerguei uma grande oportunidade de ter êxito. O time não começou o ano bem, mas pode terminar o ano bem", completou.
Mancini já comandou a primeira atividade na Toca na manhã desta segunda-feira (8). O treinador terá uma semana de treinos para conhecer todo o elenco, já que o rubro negro baiano só volta a jogar no próximo sábado (13), diante do Mogi Mirim, no interior paulista.
Foto: Wilton Matos
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira