Empresário de Ricardinho diz que aguarda acordo entre Vitória e Ceará
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/05/2015, às 21h04
A novela Ricardinho no Vitória ainda não terminará nesta segunda-feira (4), como esperava o torcedor rubro-negro. Em entrevista à rádio Transamérica, o empresário do meia, Eduardo Madeira revelou que as negociações, que estavam bem adiantadas hoje se encontram paradas.
Segundo o profissional, o motivo é o acordo ainda não firmado entre o time baiano e o cearense. "Posso falar que está parado. O Ceará e o Vitóia precisam entrar em acordo. Eles precisam chegar num denominador comum. A notícia que tenho é que não chegou ainda", disse.
Madeira confirmou que a multa rescisória do jogador no Vovô é de R$ 2 milhões e que o Leão tenta uma redução do valor. "A multa é de R$ 2 milhões. Mas, não sei dizer se Vitória e Ceará se encaminham para um acerto. Acredito que entre amanhã e quarta tenhamos uma novidade positiva ou negativa".
Já sobre um interesse de Ricardinho em defender o Vitória, o empresário elogiou o clube e deu a entender que o atleta quer mesmo desembarcar no Barradão. "Quem não quer jogar no Vitória? Um clube de um tamanho desse e que paga em dia. Muitos clubes sondaram o Ricardinho pelo que ele vem fazendo desde o ano passado. O Vitória fez a proposta. Vamos ver se vai terminar com final feliz", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos