Claudinei Oliveira comanda treino técnico no Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/04/2015, às 18h26Sem jogos até o dia 9 de maio, o Vitória segue em treinamento in tensivo para tentar recuperar o clube da crise dentro de campo. Nesta segunda-feira (20), o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico na Toca.
Inicialmente, o treinador separou os jogadores por setores - laterais e zagueiros, volantes, meias e atacantes. Na atividade tática, os atletas tinham que criar jogadas de ataque e finalizar de fora da área.
Em seguida, o comandante dividiu o elenco em dois grupos para um jogo em campo reduzido. Os desfalques ficaram por conta de Rhayner e Vander.
O meia e o atacante, ainda em tratamento fizeram trabalho de reforço muscular. A previsão é de que os dois sejam liberados para treinar com bola na quarta-feira (22).
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira