Vitória empata com o São Paulo e decide vaga em casa na Copa do Brasil Sub-17
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/04/2015, às 20h16Nem mesmo o homem a menos - Eugênio foi expulso no início do 2º tempo - impediu que o Vitória jogasse de igual para igual com o São Paulo, nesta quarta-feira (15). No Morumbi, o Rubro-Negro arrancou um empate de 3 a 3 com o Tricolor, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.
Yan, Geovane e Eronildo, que também é atacante da Seleção Brasileira da categoria marcaram os gols do time baiano. No final do confronto, o mesmo Eronildo ainda acertou uma bola no travessão.
Com o resultado, o Leão abriu boa vantagem. No duelo de volta, na próxima quarta-feira (22), no Barradão, o Vitória precisará apenas de um triunfo simples ou empates com até dois gols (2 a 2) para se classificar e enfrentar na semifinal o vencedor de Flamengo x Corinthians. A repetição do 3 a 3 levará a decisão para os pênaltis.
O técnico João Burse mandou o Leãozinho a campo com Eugênio; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Diogo, Farinha e Geovane; Yan (Carlos), Eronildo (Potó) e Caíque (Jonh).
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira