"Descemos vários degraus", diz Claudinei após mais uma atuação ruim

"Descemos vários degraus", diz Claudinei após mais uma atuação ruim

Imagem "Descemos vários degraus", diz Claudinei após mais uma atuação ruim

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 14/04/2015, às 22h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A classificação do Vitória para a segunda fase da Copa do Brasil não foi assunto na coletiva de imprensa do técnico Claudinei Oliveira após o empate com o Anapolina (GO). O que ditou a entrevista foi nova atuação vexatória do Rubro-negro, que deixou o campo novamente sob muitas vaias da torcida.

Ao admitir o mau momento, o treinador afirmou que a equipe regrediu nos últimos jogos. "Descemos vários degraus. Estávamos evoluindo, mas voltamos a jogar mal e demos passos para trás", disse.  

O comandante tentou justificar a apresentação apagada do time nesta terça-feira (14). "O time estava nervoso, não conseguiu jogar com a pressão. Foi nosso jogo com maior número de passes errados desde que cheguei aqui. Não conseguimos trocar três, quatro passes no primeiro tempo".

O técnico ainda mostrou preocupação com o psicológico dos jogadores diante da grande crise que parece estar longe de acabar na Toca. "Falei para os atletas que, pelo menos, saímos vaiados e classificados. Temos que cuidar do lado emocional deles. O jogador tenso e nervoso fica mais difícil de produzir".

Claudinei ainda comentou sobre os afastamentos de Nino Paraíba e Neto Baiano e garantiu não ter relação com a saída dos jogadores do elenco. "O Nino antes do treino já sabíamos que tinha uma proposta e nem treinou. O Neto treinou e depois do treino fomos comunicados de que ele não iria para o jogo. São coisas do futebol. Não temos nenhum problema com o Neto, tanto que ele vinha jogando. Ele teve uma proposta e o clube resolveu analisar. Deixa eles (atacante e diretoria) conversarem e resolverem como ficará para então a gente tomar um posicionamento", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Ver mais Notícias