Depois de acompanhar triunfo do Vitória, treinador será apresentado na Toca do

Após acompanhar triunfo do Vitória, treinador será apresentado nesta quinta (19)

Imagem Depois de acompanhar triunfo do Vitória, treinador será apresentado na Toca do

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/03/2015, às 10h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de acompanhar o triunfo de seu novo time, por 2 a 0 sobre o Confiança, na noite de quarta-feira (18), o novo técnico do Vitória, Claudinei Oliveira, será apresentado oficialmente nesta tarde à imprensa e torcida. Nesta quinta-feira (19), o treinador já comanda mais uma atividade com o elenco rubro negro.

Claudinei observou o desempenho do time reserva diante da equipe sergipana, mas já havia comandado um treinamento com os jogadores que não foram relacionados para o último duelo da fase de classificação da Copa do Nordeste. Já classificado, o Leão optou por poupar o grupo principal da partida.

O primeiro desafio do novo treinador no comando do Leão será na partida contra o Colo Colo, neste sábado (21), pelas quartas de finais do Campeonato Baiano. No primeiro confronto, o rubro negro baiano venceu a equipe de Ihéus por 2 a 1 e pode perder por um gol de diferença para avançar para a semifinal da competição estadual.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias