Amadeu comanda treino com bola na reapresentação do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/03/2015, às 20h11Ainda aguardando a definição do novo técnico, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (16), na Toca. Com de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Colo Colo realizaram atividades regenerativas na academia.
os demais, porém, treinaram no campo. O interino Carlos Amadeu comandou um trabalho de saída de bola e depois um treino de finalizações. O desfalque ficou por conta de Jorge Wagner, que não conseguiu chegar ao CT devido a um engarrafamento causado por um acidente em Lauro de Freitas.
Por outro lado, Maracás e Leilson foram liberados pelo departamento médico e realizaram atividades físicas. Com a saída dos dois, o DM rubro-negro permanece apenas com Saimon e Matheus Salustiano.
Nesta terça-feira (17), o elenco do Leão se reapresenta à tarde, quando Amadeu deve comandar um coletivo e testar a equipe que vai a campo contra o Confiança, na quarta-feira (18), pela Copa do Nordeste. Com a classificação e a vantagem para as quartas de final garantidas, o Leão deve poupar alguns atletas, entre eles o goleiro Fernando Miguel e o lateral direito Nino Paraíba, que possuem dois cartões amarelos e poderiam desfalcar a equipe na fase mata-mata.
Com isso, Wilson e Romário devem ganhar novas chances no time. Outro que também pode ser utilizado é o lateral-esquerdo Mansur, no lugar de Euller.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira