Apesar das vaias, Drubscky elogia equipe: "Fizemos por onde vencer"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/02/2015, às 00h17A torcida do Vitória já perdeu a paciência com o clube e com o time, que ainda não apresentou um futebol convincente em 2015. Mas, a opinião dos torcedores, que vaiaram a equipe após o empate com o Galícia, em Pituaçu, não foi a mesma do técnico.
Ricardo Drubscky afirmou que o Rubro-Negro mereceu vencer e só não o fez por não ter conseguido furar o "bloqueio" do Granadeiro. "Não conseguir a vitória foi ruim, pois fizemos por onde vencer. O adversário só se defendeu para não perder e conseguiu. Infelizmente não fizemos suficiente para furar o bloqueio adversário. Acabou sendo um empate com sabor de derrota. Faz parte do processo, é início de trabalho", disse.
O treinador também lamentou a perda do zagueiro Kadu, expulso após acertar um tapa no rosto de um adversário, e saiu em defesa do defensor. "Perder jogador é sempre muito ruim. Acho que o árbitro foi infeliz. O kadu não teve o gesto de jogar o braço para trás, não achei para expulsão. Mas, pela TV posso estar errado".
Agora, o comandante revelou que o Leão vai em busca do triunfo no clássico BAVI. "Agora pensamos no clássico de domingo, é muito importante fechar esse ciclo de jogos em casa com uma boa atuação", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas