Após derrota, Ricardo Drubscky pede "paciência" à torcida
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/02/2015, às 23h36Apesar das muitas críticas da torcida, que mostra já não ter confiança no elenco montado pela diretoria do Vitória, o técnico Ricardo Drubscky se mantém otimista. Após a derrota para o Confiança (SE), na estreia da Copa do Nordeste, o comandante comentou sobre as muitas dificuldades do time, mas voltou a pedir "paciência" aos torcedores.
"(Os erros) fazem parte do processo de trabalho, é assim mesmo. Estamos montando uma equipe e nessa fase inicial é assim mesmo, tem alternâncias e temos que ter paciência. Precisamos ter tranquilidade para fazer as coisas acontecerem de maneira cautelosa e técnica. Acredito que é isso que vai acontecer e estou confiante de que montaremos uma grande equipe. Vai sair coisa boa desse grupo", disse.
Já sobre a partida, o treinador afirmou que o Rubro-Negro não merecia sair de campo com a derrota. "Não jogamos bem nos primeiros minutos, não conseguimos jogar. O Confiança estava empolgado, dentro de casa, com apoio da torcida e não conseguimos jogar. No segundo tempo, criamos as melhores oportunidades, mas quis o destino que não saíssemos vencedores. Poderíamos ter saído com um resultado bem melhor".
Drubscky ainda comentou sobre a expulsão de Jorge Wagner e saiu em defesa do meia. "Achei que o segundo amarelo quem fez a falta foi o adversário e o Jorge acabou sendo expulso", encerrou.
Foto: Divulgação
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio