Vitória realiza treino tático com presença de Jorge Wagner

Vitória realiza treino tático com presença de Jorge Wagner

Imagem Vitória realiza treino tático com presença de Jorge Wagner

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/01/2015, às 19h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um treino movimentado e bastante puxado para os atletas. Assim foi a atividade tática comandada pelo técnico Ricardo Drubscky na tarde desta quarta-feira (28), no Barradão.

O comandante dividiu o elenco rubro-negro em três times, que se revezavam em campo. No trabalho, o treinador exigiu o máximo de dois toques na bola, movimentação, compactação e marcação.

O destaque foi a presença de Jorge Wagner. O meia treinou forte e mostrou que não irá demorar para fazer sua estreia. Além dele, quem também participou do treinamento foi Leilson, recuperado de lesão.

Por outro lado ficaram de fora Rogério, que segui com o trabalho de transição, mas ainda reúne chances de jogar no domingo; Neto Coruja, que correu em volta do gramado e Gustavo, em tratamento no Departamento Médico.

O Leão volta a treinar na tarde de quinta-feira (29), desta vez com acesso livre da imprensa.

Fotos: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias