"Vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", diz Neto Baiano

"Vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", diz Neto Baiano

Imagem "Vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", diz Neto Baiano

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 17/12/2014, às 17h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar o novo técnico do clube Ricardo Drubscky e o gestor de futebol Anderson Barros, o Vitória apresenta seu primeiro reforço para a temporada 2015. Na tarde desta quarta-feira (17), na sala de imprensa do clube, o atacante Neto Baiano teve seu retorno à Toca do Leão confirmado pelos dirigentes rubro negros.

Ao lado do diretor de futebol Anderson Barros, o centroavante concedeu sua primeira entrevista coletiva após voltar ao Leão e destacou o amor que tem pelo clube. "Estou feliz em poder estar em um time que estár no meu coração. Todos sabem disso. Aqui dou a vida, tenho muitos amigos e é onde vivi os melhores momentos da minha carreira", disse.

Neto fez questão de ressaltar que para retornar ao Barradão teve que ceder a algumas exigências e garantiu se doar pelo clube. "Não sou o salvador da pátria, mas sou um cara que gosta de lutar, de vencer e, então, espero contribuir. Sempre que passei por aqui fiz gols, então espero continuar assim para o Vitória a conquistar os objetivos. Acabei aceitando muita coisa porque sou Vitória. Resolvi aceitar porque é o clube que eu amo e onde quero encerrar minha carreira", completou o goleador.

Questionado sobre os clássicos diante do Bahia, Neto preferiu não polemizar. "Quero ganhar todos os clássicos, mas, é claro sempre respeitando a equipe do outro lado", encerrou a nova contratação do Leão.

Pra finalizar, o artilheiro mandou um recado para os rubro negros e provocou os tricolores. "O torcedor do Vitória pode ficar tranquilo porque vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", brincou.

Conhecido pelo faro de gols e pelas polêmicas envolvendo o Bahia, Neto Baiano defendeu o Vitória pela primeira vez em 2009. Dois anos depois, o jogador atuou no Leão, onde ficou até o primeiro semestre de 2012 e marcou 38 gols, antes de se transferir para o futebol japonês.

Na última temporada, o centroavante defendeu o Sport na disputa da Série A do Brasileirão, mas nunca escondeu seu amor pelo Vitória.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias