Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/12/2014, às 20h24Acabou a temporada 2014 para Wilson. O goleiro do Vitória foi vetado pelos médicos da partida contra o Santos. Com dores no ombro, o jogador terá que passar por uma cirurgia.
Segundo o médico Luís Felipe Fernandes, o atleta só deve retornar aos gramados em até quatro meses. "Foi constatado que ele tem uma lesão no labro, que é um estabilizador do ombro. Vamos fazer uma cirurgia e o prazo médio é de 90 a 120 de dias recuperação", explicou.
Triste, o arqueiro lamentou as acusações que recebeu de ter feito corpo mole para não enfrentar o Figueirense, seu ex-clube. "Pedi para falar para esclarecer algumas coisas. Eu, como profissional, sempre respeitei o trabalho de todo mundo, nunca vim aqui rebater alguém, reclamar de alguma coisa, concordando ou não com o que escuto ou leio. Mas, dessa vez, fiquei um pouco chateado. Acabei ouvindo em alguns lugares, lendo em alguns sites, que eu tinha sentindo “dorzinha” em cima do Figueirense e teria feito corpo mole. Contra o Coritiba, acabei sentindo o ombro. O jogo foi na quarta. Quinta e sexta nem cheguei a treinar. Ninguém foi capaz de perceber que eu não treinei. Viajei com o pensamento de poder jogar, tratamento o tempo todo, mesmo sem saber o que tinha acontecido. Muita dor, limitação no ombro. Depois do jogo, insinuações de que eu teria ido lá passear, que senti dorzinha para não jogar contra o Figueirense. Essas pessoas têm que ter responsabilidade. As pessoas sabem o quanto eu me esforço para jogar, procuro estar perto nos treinamentos. Fiquei muito chateado com isso. Posso estar na rua com minha esposa que está grávida, vem um torcedor me cobrar de uma maneira mais exaltada e acontece algo que a gente não quer que aconteça. Contra o Flamengo, fiz infiltração no ombro, tentei treinar, viajei com o grupo, mas não consegui. Só vim aqui para explicar isso. Fiz um exame detalhado e ficou constatado que eu vou ter que fazer uma cirurgia", disse.
Titular, Wilson só deve retornar ao Leão na reta final do Baianão 2015. O camisa 1 tem contrato com o clube até o final do próximo ano.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino