Vitória tem um retorno, uma dúvida e um atleta suspenso para duelo com Figueira

Vitória tem um retorno, uma dúvida e um atleta suspenso para duelo com Figueira

Imagem Vitória tem um retorno, uma dúvida e um atleta suspenso para duelo com Figueira

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 20/11/2014, às 09h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco deve ter problemas para escalar o time do Vitória para o jogo decisivo contra o Figueirense, neste domingo (23), no Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As principais dúvidas estão no setor de meio de campo, mais especificamente entre os volantes. José Wellison levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto. Já Luiz Gustavo, com dores no joelho, dificilmente terá condições de atuar no domingo.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de Richarlyson para a partida contra o time catarinense. O volante cumpriu suspensão diante do Coritiba.

A confirmação dos jogadores que vão seguir para Santa Catarina será feita após a reapresentação do elenco do Rubro-Negro. O elenco rubro negro retorna às atividades nesta quinta-feira (20) na Toca do Leão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Ver mais Notícias