Marcinho pede atenção ao Vitória para não levar gols
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/10/2014, às 19h56Um simples empate em 0 a 0 com o Atlético Nacional (COL), nesta quinta-feira (16), dá ao Vitória a inédita vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ciente da importância da vantagem construída no jogo de ida, Marcinho pediu atenção aos companheiros para que o Rubro-Negro não leve gols.
"O Atlético mostrou que tem uma equipe qualificada. Precisamos ter atenção para não sermos surpreendidos dentro de casa. Sabemos também que, se não levarmos gols, passaremos de fase", disse.
O meia também se mostrou a favor da decisão do técnico Ney Franco de não poupar atletas para a partida. "Temos a oportunidade de passar de fase numa competição Sul-Americana. Temos que ir com o que temos de melhor. O importante é dar mais um passo na Sul-Americana para, devagarzinho, ir subindo degraus".
Já sobre um possível BAVI na luta por uma das vagas nas semifinais, o jogador admitiu que seria um fato histórico, mas preferiu manter os pés no chão. "Para a Bahia vai ser muito bom, o torcedor vai ter a oportunidade de ver mais dois BAVIs. Mas, não estamos pensando na próxima fase e sim no jogo de amanhã, em fazer um bom jogo, conseguir uma vitória ou, quem sabe, segurar a vantagem de não tomar gols", encerrou.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira