Rubro negros fazem protesto contra elenco do Vitória, mas poupam dirigentes

Rubro negros fazem protesto contra elenco do Vitória, mas poupam dirigentes

Imagem Rubro negros fazem protesto contra elenco do Vitória, mas poupam dirigentes

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 04/09/2014, às 17h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Por conta da péssima temporada, onde foi vice-campeão baiano, eliminado da Copa do Nordeste pelo Ceará após goleada vexatória, desclassificado da Copa do Brasil para o J. Malucelli e amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão, os torcedores do Vitória resolveram protestar na tarde desta quinta-feira (4), no Barradão. Durante as atividades do elenco do Leão, cerca de 40 rubro negros se manifestaram nas arquibancadas do estádio.

A maior parte dos protestantes eram integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI). Os torcedores levaram três faixas, onde explanavam a insatisfação com os jogadores do Vitória.

"Queremos dignidade e comprometimento", "chega de vergonha" e "salários em dia e futebol atrasado", foram as mensagens escritas pelos rubro negros.

Nas arquibancadas do Manoel Barradas, os rubro negros entoaram cânticos e gritos contra os atletas. "É ruim de aturar, o time reserva é melhor do que o titular", gritavam os torcedores a todo instante.

Após o treino um grupo de cinco componentes da TUI, liderados pelo presidente da organizada, Gabriel Oliveira, se reuniu com a comissão técnica, o diretor de futebol Marcos Teixeira, o coordenador João Paulo e alguns atletas. Representaram os jogadores no encontro os meias Marcinho e Escudero e o zagueiro Luiz Gustavo.

Apesar da manifestação contra o elenco do Vitória, a comissão técnica e os dirigentes foram poupados pelos torcedores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Ver mais Notícias