Rubro negros fazem protesto contra elenco do Vitória, mas poupam dirigentes
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/09/2014, às 17h35
Por conta da péssima temporada, onde foi vice-campeão baiano, eliminado da Copa do Nordeste pelo Ceará após goleada vexatória, desclassificado da Copa do Brasil para o J. Malucelli e amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão, os torcedores do Vitória resolveram protestar na tarde desta quinta-feira (4), no Barradão. Durante as atividades do elenco do Leão, cerca de 40 rubro negros se manifestaram nas arquibancadas do estádio.
A maior parte dos protestantes eram integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI). Os torcedores levaram três faixas, onde explanavam a insatisfação com os jogadores do Vitória.
"Queremos dignidade e comprometimento", "chega de vergonha" e "salários em dia e futebol atrasado", foram as mensagens escritas pelos rubro negros.
Nas arquibancadas do Manoel Barradas, os rubro negros entoaram cânticos e gritos contra os atletas. "É ruim de aturar, o time reserva é melhor do que o titular", gritavam os torcedores a todo instante.
Após o treino um grupo de cinco componentes da TUI, liderados pelo presidente da organizada, Gabriel Oliveira, se reuniu com a comissão técnica, o diretor de futebol Marcos Teixeira, o coordenador João Paulo e alguns atletas. Representaram os jogadores no encontro os meias Marcinho e Escudero e o zagueiro Luiz Gustavo.
Apesar da manifestação contra o elenco do Vitória, a comissão técnica e os dirigentes foram poupados pelos torcedores.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará