“Quero jogar”, pede Richarlyson sobre jogo da Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/09/2014, às 14h35O técnico do Vitória, Ney Franco, já confirmou que irá utilizar um time misto nesta quarta-feira (3), no estádio Manoel Barradas, quando o Leão encara o Sport, pela Sul-Americana. Na partida de ida, o rubro negro baiano venceu o time pernambucano por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e joga por um empate para avançar de fase no torneio.
Apesar do comandante rubro negro relatar que não colocará seus principais jogadores em campo, o volante Richarlyson garantiu que quer atuar no confronto. “Eu não estou sabendo se vou jogar [contra o Sport]. Se ele me perguntar, eu quero jogar. Eu tenho me sentido bem. Tenho conquistado objetivos individuais, em termos de recuperação física. Essa sequência é importante para que eu chegue a meu 100%”, disse o jogador.
Richarlyson disse ainda que respeita a decisão do treinador. “Claro que a hierarquia tem que ser respeitada. Se o Ney decidir que eu não vou jogar, vou respeitar. Mas, nesse momento, eu quero ajudar. E eu acho que eu posso ajudar estando dentro de campo. Não sei se eu conseguiria ver meus companheiros correndo, e eu estando fora, sabendo que eu posso jogar. Talvez, a gente possa ter essa conversa e, aí sim, eu vou saber se vou jogar ou não. Claro que eu gostaria de ter essa evolução junto com as vitórias. Estou aqui falando que, se ele quiser, estou à disposição para quarta-feira”, completou o volante do Vitória.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão