Richarlyson relata mudança de clima com retorno de Ney Franco ao Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 27/08/2014, às 15h07De 'escorado' a titular, esta é a história do volante Richarlyson no Vitória. Sob comando de Jorginho, o experiente jogador não vinha sendo sequer relacionado para os jogos, mas com o retorno de Ney Franco ao Leão, o atleta será titular já nesta quinta-feira (28), diante do Sport, em partida válida pela Sul-Americana.
Em entrevista coletiva realizada na Toca do Leão, Richarlyson comentou sobre a forma que foi sacado da equipe pelo antigo treinador. “Primeiro a gente tem que esquecer o que passou. Não aconteceu nada daquilo que a gente queria e do que foi combinado. É um novo trabalho que se inicia. Infelizmente dentro desse trabalho que passou, eu fui pego de surpresa, pois um tempo atrás falei que estava em um processo evolutivo e precisa continuar nesse processo. E de repente fui sacado do time, por opção do treinador. Primeiramente respeitei a decisão, pois a hierarquia maior é a dele. Agora já passou”, disse.
O volante ainda relatou a mudança de clima no grupo após a chegada de Ney Franco. “É um novo ciclo que se inicia. Ney é um treinador que passou por aqui e deixou um legado positivo e uma coisa bacana. É dentro disso que a gente precisa melhorar. Até a atmosfera do clube muda. A diretoria e o pessoal do conselho vieram parabenizar a comissão do Ney e o próprio Ney, que está trazendo esse sorriso, esse abraço, que a gente percebia que não tinha. Essa atmosfera positiva vai trazer para que a gente possa continuar trabalhando, como a gente vinha trabalhando desde príncipio da volta da Copa do Mundo”, encerrou o jogador.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão