Vitória realiza tático e Jorginho esboça time titular

Vitória realiza tático e Jorginho esboça time titular

Imagem Vitória realiza tático e Jorginho esboça time titular

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 30/07/2014, às 19h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com um coletivo tático na tarde desta quarta-feira (30), na Toca do Leão, o técnico Jorginho começou a preparar o Vitória para o duelo com o Grêmio, no próximo sábado (2), no Barradão. O treinador fez um esboço da equipe que deve iniciar a partida.

O comandante mandou os titulares a campo com Wilson; Ayrton, Kadu, Alemão e Euller; Marcelo, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei.

Marcelo deve permanecer na equipe e ganhar a vaga de Adriano, que não poderá jogar, pois pertence ao Tricolor Gaúcho. Já José Welison deve ganhar a vaga de Luiz Gustavo, que treinou entre os reservas.

Antes do final do treino, Rycharlison voltou a se queixar de dores na coxa e foi retirado de campo mais cedo. Porém, o volante não deve ser problema para o confronto. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Ver mais Notícias