Neto Coruja se diz frustrado com sucessivas lesões

Neto Coruja se diz frustrado com sucessivas lesões

Imagem Neto Coruja se diz frustrado com sucessivas lesões

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/05/2014, às 14h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Neto Coruja e o departamento médico andam cada vez mais próximos. Após sucessivas contusões, o jogador voltou a se lesionar e acabou sendo substituído na última quarta-feira (28) quando o Vitória enfrentou o Goiás no estádio Serra Dourada.

Uma lesão na posterior da coxa foi diagnosticada e Coruja só volta a campo após a Copa do Mundo. Em entrevista à rede Bahia o jogador disse estar frustrado com a situação.

“Fico frustrado com o que está acontecendo. Mas tenho que me apegar mais ainda a Deus, começar tudo do zero novamente e dar a volta por cima”, prometeu o jogador.

Para a vaga de Coruja, nesta última partida antes do Mundial diante do Sport, o técnico Jorginho tem a opção do volante Marcelo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Divulgação/ECV

Divulgação

Divulgação

Reprodução / FIFA

Karla Porto / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Beatriz Riscado/CBJ

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

Ver mais Notícias