"Não conhecia o futebol profissional", justifica Amadeu
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/05/2014, às 23h46Após sua segunda derrota consecutiva no comando do Vitória, o técnico interino Carlos Amadeu tentou justificar as escalações e esquemas táticos utilizados por ele e que não deram resultados. O treinador, em tom abatido, admitiu que não tem experiência no futebol profissional.
"Não tenho detalhes do futebol profissional, pois treinava o Sub-20, assistia jogos de adversários do Sub-20. Não conhecia em detalhes o futebol profissional, não conhecia jogadores como Josa e Léo Costa e tive que fazer minhas escolhas nesses dois jogos", disse.
O comandante, porém, garantiu que vai seguir lutando pela recuperação do Leão enquanto estiver à frente do time. "Tive que animá-los no intervalo e conseguiram uma reação. Não dá tempo de ficar lamentando, já tem jogo domingo e temos que trabalhar para reverter essa situação".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira