Falcão confirma interesse em Kadu e revela buscas por zagueiro, volante e meia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/04/2014, às 22h00Com a reprovação do time neste início de temporada, o torcedor do Vitória está ansioso por contratações ainda para as primeiras rodadas do Brasileirão. O presidente do clube, Carlos Falcão, garantiu que reforços devem ser anunciados nos próximos dias.
O dirigente, em entrevista à rádio Transamérica, foi além e revelou as posições que serão reforçadas neste momento. "Nos reunimos, o Ximenes, o João Paulo, Epifânio, Ney Franco e eu e definimos que vamos em busca de três contratações de imediato, para agora. Esses três atletas serão um zagueiro, um meia e um primeiro volante. Esperamos anunciá-los já na próxima semana", disse.
O mandatário, porém, manteve o mistério quanto aos nomes dos possíveis contratados. "Estaria mentindo se dissesse que não. Estamos sim negociando com alguns nomes, mas não vou revelar de jeito nenhum. Só anunciaremos os atletas que estiverem fechados com o Vitória".
Mas, pelo menos um dos alvos o presidente revelou. Velho conhecido do torcedor, o zagueiro kadu, que deixou o clube após a campanha da Série A de 2013, interessa ao Leão para a próxima janela de transferências internacionais, em julho.
"O Kadu nos interessa sim e, se o clube português liberar, ele volta na janela do meio do ano", afirmou.
Já sobre o retorno de Carlos Anunciação ao Barradão, desta vez para assumir a coordenação das divisões de base do clube, Falcão praticamente confirmou a contratação do profissional, demitido do Bahia recentemente. "É possível que volte sim. Está perto disso", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará