Ainda sem contratações, Ximenes mostra confiança no elenco do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/04/2014, às 21h05
Apesar de admitir que está em busca de reforços para algumas posições que acha necessário, o gestor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes, não mostrou insatisfação com o atual elenco do clube. À Equipe dos Galáticos, o profissional garantiu que confia no grupo rubro-negro.
"Batemos um papo depois do jogo (contra o Inter). Não mudou muito a visão que eu tinha da equipe. Temos uma expectativa boa de que o Vitória possa fazer um grande Brasileiro", disse.
Já sobre as prováveis contratações, o dirigente destacou que só as anunciará quando os atletas estiverem acertados com o Leão. "A função de gestor de futebol no Brasil hoje não é fácil. Então, não podemos revelar nomes que estão em negociação, pois atrapalha. Isso pode valorizar jogadores, que aumentam a pedida salarial, além de chamar atenção de concorrentes. Só vamos anunciar quando tivermos a certeza que o jogador vai vir realizar exames médicos para ser apresentado".
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira