Marquinhos aposta na união e garra para reverter vantagem do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/04/2014, às 07h07De volta ao time após ter ficado de fora do primeiro BAVI da final, Marquinhos está confiante no título do Vitória. O atacante destacou, nesta quinta-
feira (10), o que será mais importante para o Rubro-negro conseguir reverter a vantagem do Tricolor.
"Com a nossa união, com a nossa competência, força e garra a gente pode chegar sim. Mas com os pezinhos no chão", disse.
Porém, o jogador admitiu que não será fácil vencer o Bahia por dois gols de diferença. Segundo ele, a equipe está se esforçando para atender às exigências do técnico Ney Franco.
"A gente está fazendo no treinamento o que Ney está pedindo e todos os jogadores sabem da grande responsabilidade. Vai ser um jogo difícil, um jogo que a gente vai ter que jogar toda nossa alma", concluiu.
*Matéria postada originalmente às 20h07 do dia 10/04.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira