Em alta, William Henrique comemora fase:
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/11/2013, às 20h16De esquecido e emprestado ao ASA a uma das peças mais importantes do esquema do técnico Ney Franco. Essa foi a mudança na carreira de William Henrique em poucos meses.
O atacante não hesitou em revelar que vive o melhor momento da sua carreira, no Vitória. "Gosto de jogar pela ponta mesmo, livre e tranquilo. Estou fazendo meu jogo e errando menos passes. É o melhor momento da minha vida no futebol", disse.
Porém, para o atacante ainda não caiu a ficha por ter ganhado a vaga de titular do experiente Renato Cajá na partida contra o Santos. "Me surpreendi quando entrei no vestiário e a camisa dez estava pendurada no meu armário. Mas, não senti peso nenhum. Estou me sentindo tranquilo, é o que está me deixando mais a vontade dentro de campo".
Mas, o pica-pau, como ficou conhecido por seu corte de cabelo diferente, manteve os pés no chão quando o assunto foi o próximo confronto do Leão na Série A. William Henrique afirmou que o Rubro-Negro não encontrará facilidades diante do Criciúma, fora de casa, no próximo sábado (23).
"É um time bom, bem rápido e difícil de jogar lá. Mas, a gente está indo com tranquilidade e paciência para conquistar um grande resultado", encerrou.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará