Exame não dá indícios que jogadores do Vitória estupraram mulher
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 10/10/2013, às 14h14
Um dos laudos do IML apontou a presença da proteína PSA na vagina da mulher. Essa proteína está presente no líquido liberado pelo homem durante o ato sexual, momentos antes da ejaculação. “Isso quer dizer que ela praticou sexo, mas a PSA pode ser registrada até 72 horas depois do ato sexual. Ou seja, não se pode comprovar que ela praticou ato sexual naquela madrugada ou se foi antes”, explicou Marcia.
A delegada destacou ainda que a suposta vítima também informou que além do sexo vaginal houve a prática de “atos diversos”, o que não foi comprovado nos exames. “Nada disso ficou comprovado nos exames do IML. Assim como nenhum tipo de violência física ficou comprovada também”, disse.
O caso
No dia 30 de setembro, uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, Márcia Marcondes, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do time rubro-negro. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel.
No dia em que o fato veio à tona, a assessoria do Vitória não comentou o assunto. Mas, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, em conversa com o site Bocão News, afirmou que "não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia