Em alta com Ney, Marquinhos agradece técnico:
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/09/2013, às 22h03De esquecido e quase negociado nos últimos meses, Marquinhos voltou a figurar entre os titulares do Vitória com a chegada de Ney Franco. Feliz com o momento, o atacante agradeceu ao técnico e lamentou não ter tido oportunidade com Caio Júnior.
"Ele chegou me passando confiança. Ele disse que estava vendo os jogos e que eu estava atuando bem. O que eu não estava tendo era oportunidade, principalmente de entrar jogando. E às vezes não entrava na nossa posição, na que gosto de jogar. Agora é fazer bons jogos", disse.
O jogador ainda afirmou que não se arrependeu de ter permanecido no clube. Recentemente, ele recebeu uma proposta do futebol japonês.
"Pensei no meu lado, com a minha família. Vi que não era hora de deixar o Vitória, pois sabia que eu poderia render muito mais aqui do que em outro lugar. Falei para a diretoria que só saia se eles me mandassem embora", destacou.
O atleta ainda lamentou a fase que passa o Rubro-Negro, mas revelou o que é preciso para voltar a vencer na Série A. "É um campeonato muito bem disputado, complicado. Sabemos que podemos fazer gols, mas também tomar. Temos que parar para analisar o que está acontecendo. A gente sabe do elenco que temos aqui e esperamos daqui para frente não tomar tantos gols".
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira