Sem Wilson, Vitória está definido para jogo contra o Coxa

Sem Wilson, Vitória está definido para jogo contra o Coxa

Imagem Sem Wilson, Vitória está definido para jogo contra o Coxa

Por Redação Galaticos Online

Publicado em 20/08/2013, às 17h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Caio Júnior comandou um último trabalho tático nesta terça-feira (20), no Barradão e praticamente definiu o time que vai atuar contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Manoel Barradas. O goleiro Wilson está vetado para a partida de estreia do torneio internacional.

Na atividade, o comandante rubro negro montou o time com a seguinte formação: Gustavo; Dimas, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Elizeu, Edson Magal, Camacho e Marquinhos; Biancucchi e Dinei.

O treinador colocou Marquinhos aberto pelo lado direito, Biancucchi pelo lado esquerdo e Dinei centralizado.

Para esta partida, Caio Júnior poupou Vander, Luís Alberto, Renato Cajá e Cáceres. Além do goleiro titular, que está vetado pelo departamento médico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias