Vitoria procurou informações sobre goleiro do Tottenham
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/12/2012, às 14h04Buscando montar um elenco qualificado em 2013 a diretoria do Vitória iniciou alguns contatos com jogadores com certa bagagem. O clube procurou informações sobre o goleiro Gomes, do Tottenham (Inglaterra) e sobre o volante Léo Gago, do Grêmio.
Gomes é reserva do Tottenham e estaria insatisfeito, por conta disso Vitória procurou informações para saber a situação do atleta, mas o clube inglês não aceita dividir o salário do jogador, que gira e torno de R$ 325 mil, dificultando assim o prosseguimento das conversas.
Já o volante Léo Gago é peça fundamental no esquema tático de Vanderlei Luxemburgo, com isso não deve deixar o Tricolor gaúcho.
A diretoria espera anunciar nos próximos dias o novo treinador para poder ganhar mais força na busca por reforços.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará