Por Caroline Gois, do Bocão News
Publicado em 25/11/2012, às 14h43
O Leão subiu. Nada mais justo que comemorar, vibrar com a conquista suada, difícil e tensa. O empate do Vitória contra o Ceará, na tarde de sábado (24), no estádio do Barradão, marcou a nova fase do clube, que agora pode respirar aliviado e se preparar para jogar na elite do futebol brasileiro.
E foi com este sentimento de dever cumprido, que alguns jogadores tiraram a noite de ontem para extravasar, para dançar, para ficarem no 'Harém' e curtir o som de Belo e do Araketu. O zagueiro Victor Ramos se debandou para o Harém, no Alto do Andú. Despojado e acompanhado de um dos principais destaques do rubro-negro no campeonato, o jogador Pedro Ken, ambos se deleitaram ao som de Alexandre Peixe e curtiram, curtiram muito.
Bem pertinho dali, os jogadores Marquinhos, acompanhado da esposa e o atacante Elton (FOTO), bailavam ao som de Belo, Araketu e Calcinha Preta, na festa que comemorou os 35 anos da rádio Itapoan FM. E claro, todos sem voz e com muito riso no rosto. "Foi maravilhoso. Foi difícil. Mas, conseguimos. A torcida merecia isso", declarou Elton à equipe do Bocão News, com uma voz que mal saía: "Estou rouco, não vou conseguir dar entrevista", disse. Não precisa falar muito Elton, basta comemorar.
Já Marquinhos, que abraçado com mulher ficou atento ao show de Pablo - uma das atrações , disse que o retorno para a Série A foi merecido, recompensador. "O jogo não foi fácil. Mas, estar na Série A é bom demais. Estou muito feliz" , afirmou o atacante ao Bocão News .