Lateral do Vitória recebe punição de 90 dias e seis jogos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/05/2012, às 11h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória confirmou que o lateral-direito Carlinhos foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe por causa de uma partida no campeonato estadual. Quando estava no São Domingos, o atleta teria tentado agredir um adversário e um auxiliar do árbitro.

O jogador rubro-negro recebeu uma punição de 90 dias e seis jogos, mas o advogado do leão, Manoel Machado informou que o processo do clube sergipano não foi repassado para o time baiano.

De acordo com Machado, o Vitória entrou com recurso para pedir que a punição seja cancelada. O advogado rubro-negro ainda disse que Carlinhos havia tentado dar um tapa no rosto de um jogador, mas em outro relatório colocou que o atleta foi em direção a um assistente para agredir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Ver mais Notícias