Por Yuri Barreto
Publicado em 29/05/2011, às 13h26Jogando no CT Manoel Pontes Tanajura, a equipe sub-15 do Vitória voltou a golear na Copa Metropolitana de Futebol da categoria. Desta vez, o adversário foi o Salvador Futebol Clube pelas oitavas-de-final da competição.
Os gols do triunfo rubro-negro por 5 a 0 foram marcados por Michel, Ebert, Marcelo, Rafhael e Romário.
A equipe comandada pelo professor Wesley Carvalho atuou com Júnior; Ivanei, Marcus, Lucas e Pedro; Marcelo, Wellison (Bruno), Ebert e Vitor (Gleison); Romário e Michel (Rafhael).
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira