Arthur Maia se sente preparado para pressão

Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 30/04/2011, às 11h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Confirmado no grupo que vai para o BaVi no próximo domingo (01), o meia Arthur Maia já sabe da pressão que irá receber. O jogador ficará como opção no banco do Vitória, mas deve entrar no transcorrer da partida.

Arthur Maia não teme as possíveis pressões impostas pela torcida do Vitória. “Eu não me sinto pressionado em ser considerado a principal promessa da base porque isso já vem acontecendo há muito tempo em minha vida”, disse.

O jovem meia de apenas 18 anos afirma que a torcida quer ver dele a mesma determinação que tem quando atua nos juniores. “A torcida do Vitória espera muito de mim pelo que eu já fiz na base, sabe? Foram muitas conquistas. Muitos campeonatos baianos, campeonatos na Europa. E eu sempre sendo melhor jogador, artilheiro, então eu sei que a torcida espera muito de mim”, comentou.

No BaVi do último domingo (24), quando o Vitória venceu por 1 x 0, Arthur Maia entrou no segundo tempo, mostrou personalidade e tem grandes possibilidades de entrar na partida deste domingo, no Barradão, mas na segunda etapa ou se algo acontecer e que Lopes seja obrigado a contar com o jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Ceará

Víctor Carretero/Real Madrid CF

Reprodução

Divulgação

Vice-presidente da CBF solicita novas eleições - Divulgação/CBF


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias