Novo atacante do Vitória passa por processo de recondicionamento físico e ainda não jogará contra o Atlético Mineiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/04/2025, às 17h15O atacante Renato Kayzer não reforçará o Vitória na próxima partida fora de casa. O jogador não viajará com a delegação rubro-negra para Belo Horizonte, onde a equipe enfrentará o Atlético-MG, devido a um processo de recondicionamento físico.
Segundo informações de Leonardo Santiago, do Canto Rubro-negro, Kayzer está passando por um trabalho específico de recuperação e aprimoramento físico, com previsão de duração de aproximadamente 10 dias. A expectativa da comissão técnica é que o atacante esteja apto a retornar aos gramados na partida contra o Cerro Largo, válida pela Copa Sul-Americana, que será disputada no Barradão.
A ausência de Kayzer é sentida pela equipe, que busca melhorar seu desempenho na temporada. Ainda assim, o departamento médico e a preparação física do Vitória seguem priorizando a recuperação total do jogador para evitar riscos de lesão.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados