Carpini revela que atacante do Vitória foi procurado por outros clubes: "Situações interessantes"
Por Alex Torres/ BNews
Publicado em 11/03/2025, às 11h45O centroavante Janderson vive atualmente uma relação de amor e ódio com a torcida do Vitória. Elogiado por uns e criticado por outros, o atleta de 25 anos é o atual artilheiro do elenco e líder em participação em gols do elenco na temporada 2025.
Até o momento, o jogador disputou 13 partidas, marcou seis gols e deu três assistências. Assim, alguns clubes já chegaram a demonstrar interesse no atacante, segundo o treinador Thiago Carpini, em entrevista coletiva.
Ao mesmo tempo que a gente está olhando o mercado, o mercado também nos olha. Recebemos sondagens e propostas pelo Janderson, mas não podemos, de maneira nenhuma, perder ninguém. Estamos buscando nos fortalecer nesse setor. O Janderson teve algumas situações interessantes, mas descartamos qualquer possibilidade de saída. O atleta também está muito feliz aqui, e não é do nosso interesse que isso aconteça", disse Carpini.
Janderson chegou ao Vitória em meador do ano passado. Para adquirir o jogador, o Leão da Barra desembolsou uma quantia de R$ 5 milhões para o Botafogo, antigo clube do centroavante.
Mesmo com as boas atuações do jogador, o Vitória ainda tem interesse na contratação de mais um centroavante para a sequência da temporada. Nomes como Léo Ceará, Deyverson, Federico Girotti, Mastriani, Gonzalo Tapia, João Pedro Galvão e Everaldo foram tentados pela diretoria rubro-negra, mas sem sucesso.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino