Carpini detona gramado do Adauto após goleada do Vitória: “Inadmissível”

Carpini detona gramado do Adauto após goleada do Vitória: “Inadmissível”

Reprodução

Por Marcelo Ramos/BNews

Publicado em 16/01/2025, às 09h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Jogando em Juazeiro, o Vitória goleou a Juazeirense por 4 a 1, na noite da quarta-feira (15). A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Apesar do resultado, o técnico Thiago Carpini detonou a qualidade do gramado do estádio Adauto Moraes.

“Não tem como não ser uma crítica, talvez o que eu fale seja redundante, mas é inadmissível que a federação libere um palco desse para o jogo. Perde qualidade, perde o Vitória, perde o adversário, perde todo mundo. Se o campo reunisse melhores condições, fosse um estádio que permitisse a prática do futebol, sem dúvida seria um jogo muito mais jogado, e todo mundo ganharia com isso”, iniciou.

"No vestiário não cabe todo mundo, os atletas ficam dentro e a gente fora. Isso não é normal. Desculpa. Não é o futebol que estou acostumado. Prejudicou muito a qualidade do jogo. Praticamos outro esporte, fomos detalhistas, ajustamos também em função do gramado e fomos eficientes, mas sem dúvida prejudicou demais. Lamentável” continuou o treinador.

Carpini comentou ainda sobre o retorno do atacante Osvaldo, que ficou 4 meses afastado dos gramados para se recuperar de um tromboembolismo pulmonar diagnosticado em setembro de 2024.

“Muito importante. Ele é uma referência técnica dentro do nosso ambiente. Cara que tem um histórico, carreira vitoriosa e uma representatividade no Vitória, e tem um drama pessoal, o que pesa muito mais. O que ele superou como ser humano, afastado por longo período dos gramados. E ter ele de volta, a felicidade dele é a nossa, a conquista dele é a nossa, isso é o nosso ambiente, é o que é o Vitória já há um tempo”, disse Carpini.

O Vitória volta a campo no domingo (19), no Barradão, às 16h. O duelo será contra o Jacuipense, pela terceira rodada do Baianão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias