Histórico! Botafogo vence PSG e segue 100% na Copa do Mundo de Clubes

Glorioso depende apenas de um empate diante do Atlético de Madrid para passar de fase como líder do grupo

Reprodução

Por Felipe Anjos

Publicado em 20/06/2025, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Botafogo venceu a equipe do PSG por 1x0 na noite da última quinta-feira (19). Com este resultado, a equipe comandada por Renato Paiva depende de um simples empate diante do Atlético de Madrid.

O gol alvinegro foi marcado por Igor Jesus, após lançamento de Savarino que encontrou o centroavante que apenas driblou o zagueiro e chutou no canto, apesar de desviar, a bola foi no fundo das redes.

Agora o Glorioso tem 6 pontos e encara o Atlético de Madrid precisando apenas de um empate simples para se classificar em primeiro no "Grupo da Morte". Já os franceses enfrentam os americanos precisando vencer para passar de fase na competição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias