Não volta! Clube da Série A renova empréstimo de jogador do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/12/2024, às 18h00Nem só de entradas vive o mercado da bola do Vitória. Acontece que o Mirassol, clube que disputará a Série A pela primeira vez em sua história no ano de 2025, anunciou a renovação do empréstimo de um zagueiro que pertence ao Leão da Barra.
Trata-se do pernambucano João Victor, de 28 anos. O vínculo do atleta com o Vitória é válido até dezembro de 2026, e seu empréstimo foi renovado por mais uma temporada com a equipe paulista.
João Victor chegou ao Mirassol em abril deste ano, se tornou titular absoluto e foi uma das peças fundamentais do time na campanha do acesso na Série B 2024. Com a camisa do Leão Caipira, o defensor realizou 36 jogos, marcou um gol e anotou uma assistência.
Agora, na temporada 2025, João Victor fará parte do elenco do MIrassol no ano do seu centenário, onde disputará Campeonato Paulista e Série A do Brasileirão.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"